• 2019,  Textos

    Controle

    Eu não queria que você se acostumasse, e nem eu. Mas desde sempre nossos corpos já tentaram manter esse repelir natural. Não havia um dia sequer que eu tocasse em você sem aquela sensação estática de choque. Não havia uma noite sequer que você não trocasse de cama durante a madrugada para que suas últimas horas de sono fosse sozinho, sua forma de já se acostumar com minha ausência. Você às vezes demonstrava seu carinho me pegando com mais força e eu tentava ignorar que às vezes você me machucava. A gente vivia uma pressa entre nós. Tudo era afobado,…

  • 2019,  Textos

    Preven(ido)

    Hoje em dia eu sumo antes. E que você me perdoe, e que você me entenda. Mas qualquer silêncio já me aterroriza,  e eu não quero mais passar pelo que eu já passei. E nada me atinge mais na mesma…

  • 2018,  Textos

    Con(viver)

    Às vezes meu coração pára, como um solavanco, uma taquicardia, o medo vem me visitar traiçoeiro, às vezes eu não consigo continuar. Mas de certa forma são os medos de sempre, porém, de certa maneira, transformados, agora, se você cometer…

  • 2018,  Textos

    quando eu não quero mais nós, (nós)

    Eu não preciso provar nada para ninguém, por mais que muitas vezes eu quisesse apenas dizer tudo o que eu sinto, e colocar para fora, a outra grande frase (tudo acontece da forma que tem que acontecer) e (não importa);…

  • 2018,  Textos

    Armadilhas

    Impasses e Armadilhas, essa é a nossa relação. Percebo que você consegue captar direitinho a minha energia, por mais que logo você seja a pessoa que não acredita muito nessas coisas. Me sinto contra  a parede com você, em todos…

  • 2013,  Textos

    Estrago

    E agradeço ter sido tão doloroso, mas eu não lembrar da dor E agradeço ter durado tanto tempo, mas parecido tão pouco Agradeço não sentir nem remoroso ao lembrar Mas o que machuca é errar de novo, cometendo os mesmo…

  • 2013,  Textos

    Em sentido, sem sentido

    O que aconteceu foi que, eu me extraviei da direção, e a loucura foi o torpor do caminho que conheci, no recém do pedido, a prece, na coincidência do amor perdido, e das lágrimas daquele sentido inverso. É o vento…

  • 2013,  Textos

    Anúbis

    Uma blusa azul escura aparecia momentaneamente pelas bordas e pontas de seu casaco. O marrom e o azul remetiam uma imagem das arábias mas em um azul escuro de alguma noite das outras mil. Se deserto sempre foi sinônimo de…

  • 2010,  Textos

    Linha de Chegada

    Eu poderia esperar novos dias surgirem Por detrás das promessas de um longo percurso Na ida, me vejo sozinha. E na volta, só me restam lembranças. Não importa se vou ou retorno, a jornada é difícil por eu não ter alguém…

  • 2012,  Textos

    Cenho

    Eu vou te contar porque parei de andar (pelo menos para frente) eu vejo seus olhos tão claros e seu cenho franzido escuro e o que eu mais quero é me apaixonar por você Você não é tão alto ou…

  • 2012,  Textos

    Demasia

    Não há jeito, temos que falar de amor. Não importa o tanto que precisei fugir, não interessa o curto convencimento de que não era de todo necessário. Mas o amor deve ser palavra, e daquelas de falar, escrever, ouvir, sentir.…