2013,  Textos

Guardado

Mesmo que nossos olhos não tenham se cruzado, eu sei que você sabe, enquanto eu penso que um dia você vai saber quem eu sou, você sente que existe alguém. Talvez não seja eu, mas eu sei que você pensa nisso, nesse alguém.

Porque foi o que me trouxe até aqui a pensar , e o que moveu muito dos cursos de nosso mundo. Ele é ainda o mesmo, o seu e o meu, o amor se apagou de uns tempos para cá, minha luta para reacendê-lo era mais por orgulho do que eu fui ou do que poderíamos ser, questão de honra, mas hoje minha meta é outra. É não querendo você que eu vou te ter, se eu te amasse antes, não teria isso de sentimento mútuo nascer, eu já estaria pelo caminho.

Eu sempre fui a primeira, e você sabe como esses vencedores são solitários.

A gente aprende com a experiência a não esperar. Porque o que a gente espera não acontecerá. Então só se convence de que superou. Mas eu preciso manter o que era minha fé, um recado a mim mesma para daqui a 20 anos, um recado para você, porque existe um lado de mim que não quer desperdício de sentimentos, que acredita que só de estar no papel é real, ou pode vir a existir.

E porque mesmo se eu nunca te tiver, eu quero saber contar que essas sensações me preencheram, isso de que combinaríamos, como consigo visualizar nosso futuro, como você sempre foi, até com seus erros, o mais certo. E esse amor está guardado, e essas expectativas.

Os assuntos que saberíamos compartilhar, segredos a confiar, inspirações a criar juntos e loucuras ou sonhos a tornar realidade. Como você é a causa e o resultado, e eu vejo em mim o que eu preencheria de seu vazio, suas indiretas em textos, olhares, vozes e sinais, na sua imagem pública e no seu procurar. Também quero ressaltar que eu posso ser a pessoa certa mas aquela que você poderá nunca saber sobre.

O que te digo mesmo, é que a gente pode se encontrar e completar, ou perceber que era muito intenso para ter controle e isso acabar dando tão errado,

Mas o que teríamos a perder além desse sentimento de que algo falta, que não está certo e que existe alguém ali? São as metas que nos fazem sobreviver.

Mas eu esperarei o dia em que nossos planos sejam mais do que encontrar o que nos falta, não só porque temos que estar inteiros em nosso encontro, mas porque os sonhos que realizaríamos juntos seriam mais emocionantes.

E nesses batimentos de coração, inspirações e pensamentos paralelos, fica a fé, a esperança. Como tudo fez sentido ao te adotar, como seria seu resgate, só se você soubesse, quem eu sou.

Eu vou te amar, eu vou fazer acontecer, a diferença é que a partir de agora eu não vou deixar essa situação ser a única, não vou me castigar tanto se algo não der certo e serei até positiva com isso “místico das coisas que deveriam acontecer” e a emoção de drama e trama, e do romance de minha vida de livro, filme ou música.

Mas eu ainda vou lutar, e até mais. Mas jogue os sinais, diga que está valendo a pena, que você sente, que você sabe que vai saber mais. E que você ainda acredita. Eu só preciso saber que você luta.

E como eu, não vai parar ou desistir pelo o que você sente, mas como lutará também, pelo o que você ainda não sabe.

 

Isadora Mello, 25.06.2013

Créditos da Imagem: Weheartit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *